Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meu xodózinho...

5 comentários:

rose japan disse...

Elaine que lindo...as suas pinturas são lindas viu

bjs rose jp

Unknown disse...

ADOREI SEUS TRABALHOS>>EM ESPECIAL ESSE >>>LINDOOOO>>>>PARABENS >>>MUITO SUCESSO P VC SEMPRE>>>>>JA ESTOU TE SEGUINDO>>>SE QSER ME FAZ UMA VIZITINHA>>>VOU ADORAR>>>>>
http://vazcroche.blogspot.com.br/

Laine artes disse...

Oi Eliane adorei tudo aqui amiga! Vim através da VAn e ja estou seguindo!
Te convido a me visitar e se gostar e quiser seguir vou ficar muito feliz!Beijinhos.

pontinhosdatati disse...

Oi querida lindas suas pinturas amei e ja estou te seguindo e também te convido caso ainda não conheça o meu cantinho a conhecer e tem sorteio rolando por la se quiser participar fique a vontade bjão aguardo sua visitinha..

Marli Machado disse...

amiga , adorei sua bonequinha moreninha, mas não sente por vender, faça mais!!bjo